UOL Esporte Futebol
 
28/12/2009 - 18h02

Presidente do Atlético-MG revela que Luxemburgo pediu poucos reforços

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Luxemburgo (f) não pediu muitos reforços, segundo Alexandre Kalil

    Luxemburgo (f) não pediu muitos reforços, segundo Alexandre Kalil

O presidente Alexandre Kalil revelou que o técnico Vanderlei Luxemburgo, apresentado no último dia 9, pediu um número pequeno de contratações para a temporada 2010. Segundo ele, o alvinegro mineiro, que já anunciou três reforços, poderá contratar outros jogadores antes da virada do ano.

“Para minha surpresa, o Vanderlei pediu pouca gente, apenas para arrumar o time. O que estou vendo no futebol brasileiro é que a calma é geral”, observou Alexandre Kalil, em sua entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na sede administrativa do clube, no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O dirigente disse que o Atlético-MG não trará uma “barca” de novos jogadores. “Nosso objetivo é tentar trazer menos quantidade e mais qualidade”, comentou Alexandre Kalil. Para o dirigente, a base do Atlético-MG “já está pronta”.

Até o momento, o Atlético-MG anunciou três reforços: o lateral-esquerdo Leandro, que entre outros clubes já defendeu Cruzeiro, Palmeiras e Vitória, o zagueiro equatoriano Jairo Campos, ex-LDU, e Muriqui. O meia-atacante, um dos destaques do Avaí no último Brasileiro, realizou exames médicos nesta segunda-feira, na capital mineira.

Kalil não dizer quais as posições, nomes ou mesmo clubes a quem pertencem os jogadores que poderão ser contratados pelo Atlético-MG. Ele deu a entender que existem negócios bem encaminhados. “Temos condições de anunciar jogadores antes do Reveillon”, ressaltou o presidente.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host