UOL Esporte Futebol
 
29/12/2009 - 12h05

Dirigente do Fla esfria interesse do Palmeiras e diz que Everton é inegociável

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Ida de Vágner Love para o Flamengo ficou mais complicada.

    Ida de Vágner Love para o Flamengo ficou mais complicada.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, pôs um ponto final numa possível troca do meia Everton pelo atacante Vagner Love, do Palmeiras. O dirigente afirmou que o jogador, neste momento, é inegociável, principalmente porque está nos planos da comissão técnica para o ano que vem.

“Everton é importante para 2010 e não será envolvido de forma alguma em negociações com outros jogadores. Respeito Vagner Love, mas ele está nos nossos planos e queremos contar com ele”, sentenciou Marcos Braz, em entrevista à Rádio Tamoio, acabando com o sonho do Palmeiras de contratar o meia rubro-negro.

Marcos Braz ainda comentou a situação do meia Zé Roberto, que pertence ao Schalke 04, da Alemanha, e terá de se apresentar ao clube europeu no início do ano que vem. O dirigente rubro-negro informou que os cartolas alemães só aceitam negociar o jogador em caso de venda, já que ele completou 29 anos este mês.

“A tendência é  que o Zé Roberto se apresente ao Schalke, mas não descansaremos enquanto não resolvermos esta questão. Pela idade de Zé Roberto, o Schalke não aceita mais emprestá-lo. Só se for venda”, explicou Marcos Braz.

Apesar de o Flamengo estar perdendo Zé Roberto, Marcos Braz deu uma boa notícia para a torcida rubro-negra. Ele disse que a renovação com o zagueiro Ronaldo Angelim (o contrato vai até o fim do ano), que marcou o gol do título brasileiro na partida contra o Grêmio, está próxima. Ele disse que o aumento pedido pelo jogador será aceito pelo clube.

“A situação com Angelim não é difícil. A permanência dele nos interessa e ele também quer ficar no Flamengo. Essa diferençazinha de salário será compreendida pelo clube e acredito que não teremos problemas”, disse Marcos Braz.

Além disso, Obina deverá disputar a Copa Libertadores pelo Rubro-Negro. O Flamengo não irá emprestar o jogador para nenhum clube que, se quiser contar com o atacante, terá de contratá-lo em definitivo.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host