UOL Esporte Futebol
 
29/12/2009 - 16h13

Lins acerta saída da Ponte e reforça Mirassol no Paulistão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Ponte Preta não conseguiu manter o atacante Lins em seu elenco para a temporada de 2010. Nesta segunda-feira, o jogador que marcou sete gols na última Série B do Brasileirão anunciou sua saída do clube campineiro e fechou contrato com o Mirassol, para a disputa do Campeonato Paulista.

A ida de Lins ao Mirassol foi requisitada pelo técnico Pintado, que dirigiu o atacante de 21 anos na própria Ponte em 2009. “Tive talvez meu melhor momento na Ponte com o Pintado como treinador. Tomara que eu consiga dar continuidade a esse trabalho agora por aqui”, projetou.

O contrato de Lins com o Mirassol tem validade até a metade do ano, e o time do interior paulista tem opção de compra dos direitos do atleta, com valores já fixados. Entretanto, o jogador sabe que o Paulistão pode lhe servir de vitrine no mercado nacional.

“Disputar um Campeonato Paulista com a visibilidade e o alto nível que a competição tem é uma oportunidade enorme de apresentar minhas qualidades”, reconheceu Lins. “Venho aprendendo cada vez mais por onde passo, atuando com jogadores e treinadores experientes”, finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host