UOL Esporte Futebol
 
30/12/2009 - 18h33

Assediado, Iarley já se sente jogador do Corinthians e espera conversa com Mano

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Iarley ainda não realizou exames médicos e se apresenta ao Corinthians na próxima segunda

    Iarley ainda não realizou exames médicos e se apresenta ao Corinthians na próxima segunda

Iarley ainda não foi oficializado como reforço do Corinthians e sequer vestiu a camisa de sua nova equipe, mas já se sente jogador do clube. Curtindo as férias no Ceará, o atacante já é assediado pelos torcedores do time alvinegro. Ele acertou contrato por um ano e meio e se apresenta no Parque São Jorge no dia 4 de janeiro, junto com os demais atletas.

Enquanto isso, ele já curte o contato com os fãs. "Por onde eu passo as pessoas já se aproximam com a camisa do Corinthians, dizem que sou corintiano e pedem autógrafos. Já está sendo uma alegria muito grande esse início de carreira no Corinthians", comentou o jogador em entrevista à rádio Globo.

A chegada de Iarley foi um pedido de Mano Menezes. O treinador gosta do atacante e valoriza sua experiência em Libertadores, principal objetivo corintiano em 2010. O reforço já foi campeão do torneio pelo Internacional em 2006 e participou de outras edições por Boca Juniors (vice-campeão em 2004) e Paysandu. Ele ainda conquistou duas vezes o Mundial de Clubes, por Boca e Inter.

Sobre seu posicionamento no reforçado Corinthians de 2010, Iarley preferiu ser cauteloso. "Vamos ver isso quando os treinos começarem, ainda não conversei com o Mano sobre esse assunto. Quando o trabalho começar saberei o pensamento dele em relação às minhas características."

Iarley ainda não fez exames médicos e por isso não foi oficializado como reforço. Ele é aguardado no dia 4 de janeiro para fazer os testes e em seguida assinar contrato até a metade de 2011. O Corinthians também já contratou Roberto Carlos, Danilo, Tcheco e Ralf.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host