UOL Esporte Futebol
 
30/12/2009 - 14h01

Bahia admite perder Nadson, Marcos e Paulo Isidoro

Do UOL Esporte
Em Salvador

Dadas como certas ao final da temporada, as renovações de Nadson e Paulo Isidoro com o Bahia não vai mais acontecer e o lateral Marcos pode também ficar de fora do time baiano em 2010.

O impasse começou devido ao não pagamento dos salários atrasados aos jogadores, que pertencem ao mesmo grupo de empresários, e o não cumprimento do que teria sido acordado para a renovação.

Outra situação que prejudicou a renovação foi a possível intenção do grupo de empresários de negociar uma renovação com o trio, enquanto o clube preferia negociar cada caso separadamente.

“Houve uma exposição muito grande e negativa na mídia, o que fez o presidente se chatear, com toda razão. Uma coisa é querer fazer negócio, outra é impor que venham três quando o Bahia estava interessando em um”, disparou o superintendente Elizeu Godoy.

“Não existe isso. Os contratos estavam todos acertados, mas eles não cumpriram o acordo de pagar os atrasados. Agora, Nadson e Paulo vão procurar outros clubes. No caso de Marcos, vamos esperar, pois ele tem contrato até 31 de dezembro”, declarou o empresário Antônio Tillemont, ao jornal A Tarde.

O atacante Nadson pode reforçar outro clube nordestino que disputará a Série B em, 2010: o Sport. "Não estou chateado com o clube, pois o Bahia é uma nação. Estou chateado com a diretoria, que não me procurou", declarou o atacante.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host