UOL Esporte Futebol
 
02/01/2010 - 21h02

Renato marca, mas Sevilla cede virada para o Atlético de Madri no fim

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Renato abre o placar, mas Sevilla perde para o Atlético de Madri aos 48min do segundo tempo

    Renato abre o placar, mas Sevilla perde para o Atlético de Madri aos 48min do segundo tempo

O Sevilla não conseguiu aproveitar a má fase do Atlético de Madri perder fora de casa com o time madridista de virada por 2 a 1 neste sábado, pelo início da 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

O destaque individual ficou para o volante brasileiro Renato, que voltou a marcar. Mas um gol contra e outro aos 48min do segundo tempo configuraram um resultado ruim para as pretensões do Sevilla no campeonato.

Com a derrota, o Sevilla cedeu o terceiro lugar na tabela de classificação para o Valencia, e agora é o quarto com 30 pontos, dois a menos que o rival.

Já o Atlético de Madri subiu quatro posições na tabela com o resultado positivo. O time de Madri agora é o 11º colocado com 17 pontos, e fica mais longe da zona de rebaixamento.

Na partida realizada no Vicente Calderón, os visitantes saíram na frente no final do segundo tempo. Aos 45min, Perotti bateu escanteio e Renato, de cabeça, fez o gol do Sevilla.

O empate do Atlético de Madri saiu logo após o fim do intervalo: aos 3min do segundo tempo, o goleiro Palop afastou cruzamento de Forlán em cima de Dragutinovic, que marcou contra.

O Sevilla ainda ficou com um jogador a menos no final do jogo (Duscher recebeu o segundo cartão amarelo). Talvez por isso, o Atlético de Madri conseguiu a virada: aos 48min, Simão cobrou falta e Antonio López, de cabeça, marcou o gol do time da casa.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host