Focada em reforçar o elenco para a disputa da temporada de 2010 a nova diretoria do Náutico tem outro motivo para se preocupar: o atraso nos salários do clube, que já chega aos três meses. Segundo o zagueiro Claudio Luiz, quitar esse débito seria a principal medida para um bom começo de ano do time.
“O primeiro reforço é pagar o que estão nos devendo. Já completamos três meses sem receber e eu nem conto o 13º que vence agora em janeiro. Passamos o Natal e o ano novo sem esse dinheiro e aí fica complicado”, cobrou o zagueiro que encerra seu vínculo com o Náutico no mês de maio.
Após um turbulento processo eleitoral, o novo presidente do Náutico, Berillo Junior, assumiu oficialmente no dia 28 de dezembro. O atual mandatário pegou o clube cheio de dívidas, mas, apesar disso, o zagueiro Claudio Luiz, confia na nova diretoria e espera que eles arrumem uma solução rápida para quitar os salários atrasados.
“Não conheço a diretoria que está chegando, mas me falaram muito bem deles. Espero que eles regularizem a situação o mais rápido possível, que eles pensem na gente, para que o Náutico possa voltar ao seu devido lugar”, declarou o zagueiro, que se reapresentou para os treinamentos no último sábado.
O elenco da equipe pernambucana começou os treinamentos visando a temporada 2010 no dia 28 de dezembro, com 20 atletas, sendo apenas oito profissionais e 12 da base. Nesta segunda-feira o grupo treina em período integral e contará com o retorno de mais sete atletas que estiveram no elenco que foi rebaixado no último Campeonato Brasileiro.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas