Ronaldo (e), Iarley (c) e R. Carlos se encontram em treino do Corinthians, na segunda, também sem luz
A falta de luz que impediu o elenco do Corinthians de realizar os primeiros exames na última segunda-feira continuou atrapalhando o time. Na manhã desta terça, ainda sem energia elétrica, os jogadores realizaram apenas alguns testes físicos e correram no gramado do Parque São Jorge.
No entanto, exames como o isocinético, que mede o equilíbrio muscular, serão feitos provavelmente em Itu, caso a luz não volte a tempo. A delegação precisará levar o equipamento necessário para o hotel em que ficará concentrada até o dia 26 de janeiro.
Nesta manhã, a comissão técnica conseguiu realizar alguns testes importantes, como medir o percentual de gordura, fazer exame de sangue e checar também a capacidade de impulso de cada um.
Aos poucos, os jogadores foram liberados para correr no gramado, divididos em grupos. Ronaldo correu menos que os demais, ao menos no campo. Já Roberto Carlos, apresentado na última segunda-feira, ficou mais tempo se exercitando na Fazendinha.
Ralf, Iarley, Danilo e Tcheco também participaram normalmente da movimentação. Os dois últimos, inclusive, ficaram no mesmo grupo e foram juntos para o campo. O treino desta manhã é o último do Corinthians em São Paulo até o dia 28 de janeiro.
A equipe folga à tarde e segue na noite desta terça para Itu, onde inicia a pré-temporada na manhã de quarta-feira. O Corinthians deixará a cidade do interior apenas para realizar o amistoso do dia 13, contra o Huracán, e para disputar as primeiras partidas do Paulista. A delegação só volta a trabalhar na capital no dia 28 de janeiro.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas