Topo

Recepcionado por Zagallo, "El Loco" chega ao Botafogo e se emociona com festa

Ao lado de Zagallo, Sebastian "El Loco" Abreu é apresentado no Botafogo - Antonio Lacerda/EFE
Ao lado de Zagallo, Sebastian 'El Loco' Abreu é apresentado no Botafogo Imagem: Antonio Lacerda/EFE

Marlos Bittencourt e Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

06/01/2010 13h48

Há tempos que General Severiano não vivia festa parecida. Nesta quarta-feira, a sede do Botafogo foi tomada por torcedores e membros da imprensa. Tudo para ver o “Velho Lobo” Zagallo entregar a camisa 13 ao mais novo reforço do clube: Sebastian “El Loco” Abreu. O uruguaio assinou contrato por duas temporadas com o Alvinegro.

BOTAFOGO APRESENTA 'EL LOCO' ABREU

  • Ao lado de Zagallo, o atacante uruguaio 'El Loco' Abreu é apresentado no Botafogo com a camisa 13

"Não sei o que vai ocorrer daqui para a frente, mas esse momento já foi muito bom, porque recebi a camisa de um fenômeno. Agradeço a ele, aos torcedores e ao clube por ter me colocado nesse projeto. É um clube grande, de glórias", disse o atacante, complementando.

"Fico muito feliz com a oportunidade de jogar aqui em uma cidade linda. Agradeço por todo carinho e agora o nosso compromisso é dar alegria para eles. Mas o principal é que o Botafogo conquiste seus objetivos e seja campeão", emendou.

Diante da enorme festa, o sempre emotivo Zagallo não poderia deixar de discursar. Animado com a presença de um grande nome no clube pelo qual se destacou como jogador, o “Velho Lobo” espera que o uruguaio confirme a fama de goleador.

"É um grande jogador. Tenho certeza de que fará muitos gols pelo Botafogo, assim como sempre fez pela seleção de seu país. E a torcida também espera isso. O time tem uma referência no ataque", avaliou Zagallo, que não escondeu a emoção ao pisar na sede alvinegra.

“Alegria retornar ao clube. No Botafogo conquistei muitos títulos. Entrar na sede do clube me faz lembrar dos ídolos passados do Alvinegro, como Garrincha, Amarildo, Nilton Santos, Quarentinha, entre outros”, disse.