UOL Esporte Futebol
 
06/01/2010 - 07h05

D' Alessandro confirma jantar com técnico do River, mas garante que fica

Jeremias Wernek
Em Bento Gonçalves (RS)

Os rumores da saída de D'Alessandro surgiram na Argentina, onde o meia teria encontrado amigos ligados ao River Plate, clube que o revelou no início da década. Na chegada a Bento Gonçalves na noite desta terça, o jogador confirmou o jantar que teve com o técnico Leonardo Astrada. Uma transferência para o clube de Buenos Aires, no entanto, está descartada.

"Jantamos juntos sim. Mas somos amigos, jogamos juntos no River. Eu estou bem aqui. A imprensa daqui é difícil, hein?", disse o argentino já dando as costas aos repórteres, mas atendendo a torcedoras que pediam autografos e fotos ainda no saguão do hotel.

Na Sul-Americana de 2008, D'Alessandro foi importante peça do esquema do técnico Tite, porém se apagou em 2009. Uma temporada que ficou marcada para o atleta mais pela confusão com o zagueiro do Corinthians, William, na final da Copa do Brasil, do que por boas atuações.

O técnico Jorge Fossati disse em sua primeira manifestação oficial que D'Ale precisa entrar na linha em 2010, e que conta com o talento do meia, empolgado com mais uma Libertadores. "Jogar Libertadores é diferente, especial", apontou o camisa 10.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host