UOL Esporte Futebol
 
07/01/2010 - 18h22

Roma quer levar Márcio Azevedo, mas Atlético-PR considera baixa a oferta

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Um empresário deverá desembarcar no Brasil nos próximos dias para tentar levar o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Atlético-PR, para o Roma, da Itália.

Segundo informou o jornal italiano Corriere dello Sport, Alessandro Lucci, que representa o jogador na Europa, tentará convencer a diretoria atleticana a aceitar os valores oferecidos pelo lateral. O Roma estaria disposto a pagar 300 mil euros pelo empréstimo e 1,5 milhão para ter o jogador em definitivo.

O interesse do clube italiano foi confirmado pelo diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho. Segundo ele declarou ao UOL Esporte, as conversações já vêm ocorrendo desde dezembro do ano passado. Na ocasião, porém, os valores ficaram muito abaixo do esperado.

"A proposta ficou muito aquém do que nós imaginávamos. De lá pra cá a negociação não evoluiu. Tanto que fui surpreendido com esta notícia do jornal italiano. Estes valores que eles falam chegam nem perto do que eles ofereceram oficialmente", disse o dirigente.

Ainda segundo o jornal, Alessandro Lucci conversou várias vezes  por telefone, nesta semana, com o presidente Atleticano, Marcos Malucelli, que estaria irredutível. A diferença entre o que foi oferecido e o pedido pelo clube paranaense seria de 800 mil euros.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host