UOL Esporte Futebol
 
08/01/2010 - 16h42

Fabiano diz encarar retorno ao Atlético-MG como "revanche"

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fabiano espera mostrar bom futebol em sua volta ao Atlético sob comando de Luxemburgo (f)

    Fabiano espera mostrar bom futebol em sua volta ao Atlético sob comando de Luxemburgo (f)

O volante Fabiano, que está de volta ao Atlético-MG, depois de defender o Sport no último Campeonato Brasileiro, encara a nova passagem na Cidade do Galo, em Vespasiano, como uma espécie de “revanche”. O jogador, contratado no início da temporada passada, quando Leão era o treinador, ficou pouco tempo no clube e foi emprestado ao time pernambucano.

“Naquela situação aconteceram vários fatores, lesão, problema com clube mexicano, não tive muitas oportunidades, mas na vida a gente sempre tem uma revanche e eu encaro esse retorno ao Atlético como revanche, como a possibilidade de demonstrar o que não pude, pensando sempre em melhorar”, comentou Fabiano, referindo-se à demora na rescisão do contrato com o Puebla, clube pelo qual atuou em 2008.

Fabiano Pereira da Costa, 31 anos, promete empenho para não desperdiçar essa nova oportunidade. Em seu retorno ao Atlético, o jogador está sendo comandado pelo seu sogro, Vanderlei Luxemburgo. É a primeira vez que isso acontece em um clube. Antes, os dois tinham trabalhado juntos somente na seleção brasileira pré-olímpica, em 2000.

“O Vanderlei falou uma frase que vai ser primordial nessa pré-temporada, ele disse que vai ser à base do sacrifício. Temos pouco tempo antes da estreia no Mineiro. Por isso, aquela dorzinha que incomoda na pré-temporada a gente vai ter que suportá-la para chegar no dia 24 não 100%, mas próximo disso para que possamos na estreia fazer um bom jogo”, comentou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host