Técnico admite chegada de reforços, mas não quer perder atletas
O técnico uruguaio Jorge Fossati garante que não vai perder nenhum dos jogadores que estão realizando a pré-temporada em Bento Gonçalves neste início de 2010. O treinador, porém, admite que o grupo não está fechado. Reforços podem vir e, segundo o comandante, para uma posição que hoje o Internacional teria problemas se não pudesse contar com o titular.
"O grupo está aberto, mas a porta daqui para frente abre só para um lado, só para entrar. Jogador importante deve ter sempre uma vaga. Isso aí eu não estou descartando que não vai acontecer", aponta o uruguaio.
A posição não foi revelada pelo treinador exatamente para não prejudicar o ânimo dos atletas da mesma posição da carência que hoje estão treinando. "Estamos trabalhando em uma posição que está carente. É uma das onze posições, não vou lhe falar qual", explicou Fossati.
Depois das declarações de Jorge Fossati, uma especulação que volta a ganhar força é da busca de um atacante, de referência, para disputa da Libertadores da América e sendo titular, ou no mínimo, sombra de Alecsandro.
O vice presidente de futebol, Fernando Carvalho, desceu a Serra nesta sexta-feira pela manhã. Em Porto Alegre o dirigente pode tratar de reforços. O Inter tem até 48 horas antes da estreia da Libertadores para inscrever reforços na Libertadores. O primeiro jogo é no dia 23 de Fevereiro, contra o vencedor da pré-Libertadores, Newell's Old Boys e Emelec, no Beira-Rio.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas