UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 13h20

Santos nega conversa por Fenandão; Denis Marques também está longe

Fernando Prandi
Em Santos

Reforçar o ataque é a prioridade da diretoria do Santos para compor o elenco desta temporada 2010. No entanto, nomes como os dos atacantes Fernandão, do Goiás, e Denis Marques, do Flamengo, parecem não passar de mera especulação.

“O Fernandão é desejado por todos os clubes, mas por enquanto não existe nenhuma negociação, apesar de que se vier mais alguém, será para o setor ofensivo”, disse o diretor de futebol santista Pedro Luis Nunes, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Vários clubes do Brasil sonharam com a contratação de Fernandão, mas a diretoria do clube goiano não mostrou interesse em negociá-lo e dificultou todas as possíveis transações.

O próprio atacante declarou que está tranquilo no Goiás, apesar das sondagens de equipes de centros mais fortes do futebol nacional, e que pretende cumprir o contrato até o final.

Com relação a Dênis Marques, quem tratou de negar algo de concreto foi o empresário do atleta, Paulo Sérgio Belotti. “Não houve nada no momento. Sequer uma consulta ou sondagem de ninguém ligado ao Santos”, afirmou, em entrevista ao UOL Esporte.

Sem Fernandão e Denis Marques, o Santos tem a disposição no elenco os atacantes Neymar, Wesley, André, Gil, Maikon Leite e Fabiano. Os dois últimos, no entanto, estão em fase final de recuperação de contusão e só devem voltar apenas dentro de um mês
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host