UOL Esporte Futebol
 
12/01/2010 - 18h32

Dorival está satisfeito com defesa do Santos e o retorno do meia Wesley

Fernando Prandi
Em Santos

O técnico do Santos, Dorival Júnior, admitiu que precisa de um atacante para compor o elenco alvinegro que vai disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil neste primeiro semestre. No entanto, quando o assunto é defesa, o comandante diz que está com boas opções.

“O Santos está bem servido nessa posição. Conheço bem o Durval (contratado junto ao Sport), o Edu Dracena, confio no Bruno Rodrigo (que veio da Portuguesa), tem o Bruno Aguiar chegando (do Guarani) e mais esses dois meninos (Luciano Castan, emprestado pelo União São João, e Vinícius, que era da base). O Vinícius, aliás foi uma grata surpresa”, afirmou Dorival.

A renovação neste setor foi a marca neste início de temporada. Afinal, destes nomes citados pelo técnico, apenas Edu Dracena fazia parte do elenco no ano passado. Não tiveram os contratos renovados Adaílton, Fabão, Eli Sabiá, Astorga e Paulo Henrique Rodrigues.

Wesley
Além de elogiar a zaga, o técnico também disse estar satisfeito em poder contar com o meia Wesley, que voltou de empréstimo ao Atlético-PR. Tanto que o jogador vem sendo escalado como titular nas atividades de treinamento realizadas até agora.

“O Wesley fez um excelente campeonato Atlético. Todos nós vimos isso e a prova foi que o Atlético fez todos os esforços pela prorrogação do empréstimo. Ele voltou mais maduro, mais confiante e com certeza tem tudo para dar um passo grande na carreira”, declarou.   

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host