UOL Esporte Futebol
 
12/01/2010 - 14h15

Novela faz Andrade "esquecer" Vagner Love e aguardar reforços "grandes"

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)

Um dia Vagner Love está próximo do Flamengo. No outro, mais distante. Essa indefinição na negociação envolvendo o atacante do Palmeiras desgasta o técnico rubro-negro Andrade, que prefere parar de planejar o time da Gávea com a presença do centroavante alviverde, embora ainda aguarde por contratações de peso.

“Quando a gente começa a falar em Vagner Love, dizem que ele não vem mais, que vai para a Rússia. Um dia a vinda dele está quente, mas no outro já está fria. Fica difícil de falar”, comentou o treinador nesta terça-feira, em Porto Feliz.

Na última segunda-feira, chegou a informação ao Flamengo de que o Palmeiras liberou o jogador, mas que o clube carioca teria de pagar uma taxa ao CSKA-RUS, dono dos direitos econômicos do centroavante.

A diretoria rubro-negra não pretende desembolsar nenhum centavo pela vinda de Vagner Love e, na manhã desta terça, no treinamento do Palmeiras, em Atibaia, o jogador já admitiu estrear pelo clube do Parque Antarctica no Campeonato Paulista.

“Não existe data limite para esperarmos por ele. Um dia está próximo, mas no outro mandam a gente esquecer. Agora dizem que temos de pagar uma taxa, mas não sei de quanto é. Hoje está complicado, mas amanhã pode mudar esse quadro. Por isso conto mesmo é com o Gil, o Obina e com quem está aqui. Depois o Love não chega e o Campeonato Carioca já começa no domingo”, resumiu Andrade.

No entanto, o treinador ainda aguarda a chegada de reforços para a temporada. Mas, para o comandante, seria interessante trazer apenas jogadores que chegassem para ser titular da equipe.

“O ideal seria chegar coisa grande. Peça para compor o grupo nós temos. O jogador que vier tem de ser para jogar. Para apenas compor o elenco já temos bastante gente”, disse Andrade.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host