UOL Esporte Futebol
 
12/01/2010 - 18h57

Santos desiste de Nuno Gomes, mas mantém procura por 'homem gol'

Fernando Prandi
Em Santos
  • Nuno Gomes disse estar feliz com o interesse santista, mas revelou desejo de seguir na Europa

    Nuno Gomes disse estar feliz com o interesse santista, mas revelou desejo de seguir na Europa

O desejo da torcida santista de contar com o atacante português Nuno Gomes no time alvinegro durou apenas um dia. Após o técnico Dorival Junior admitir o interesse na última segunda-feira, a diretoria santista afirmou nesta terça que a negociação não deu certo.

“Ele ficou muito contente com o interesse do Santos. Disse que se surpreendeu com o número de mensagens de santistas que recebeu no seu site pessoal, mas nos passou que tinha o desejo de seguir na Europa. Com isso, a negociação se encerrou”, disse o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes.

Sem o veterano português, a mira santista se volta para outros jogadores. O nome de Fernandão, do Goiás, é muito difícil de ser confirmado, por causa do salário do atleta e da negativa do clube esmeraldino em liberá-lo.

Já a conversa com Bruno Mineiro, que marcou oito gols em nove jogos pelo Náutico, no Campeonato Brasileiro do ano passado, é mais provável de ter um final feliz. O Santos admite interesse no jogador, que também é disputado por outros clubes.

“É um assunto indefinido, então prefiro não comentar. Mas queremos ele no Santos, sim”, completou o diretor.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host