No domingo, Seraphim Del Grande, ex-presidente e atual membro do Conselho Fiscal do Palmeiras, informou que Vagner Love estava liberado pelo clube paulista para defender o Flamengo até 30 de junho. No entanto, o CSKA-RUS queria uma bonificação pela ida do atacante para a Gávea, algo avisado ao Rubro-Negro nesta segunda. Mas a diretoria flamenguista não aceita.
O atacante Vagner Love não dá sinais sobre seu futuro, seja no Flamengo ou no Palmeiras. Nesta terça-feira de manhã, o jogador foi abordado por jornalistas no resort onde realiza a pré-temporada com a equipe alviverde, em Atibaia (SP), e escondeu qualquer informação a respeito da ida para a equipe rubro-negra.
Love passou rapidamente pela área da imprensa e se limitou a balançar a cabeça negativamente quando questionado se tinha alguma previsão da transferência para a Gávea.
Em seguida, o jogador chegou até mesmo a cogitar defender o Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista deste sábado, diante do Mogi Mirim, no Parque Antarctica. “Isso depende do Muricy”, afirmou o centroavante caminhando em direção ao gramado.
Liberado pela diretoria alviverde para defender o Flamengo, Love ainda está com o futuro indefinido. Isso porque o CSKA-RUS, que detém seus direitos, exige uma taxa pela transferência. O clube rubro-negro, por sua vez, se nega a pagar qualquer quantia pela mudança.
O atleta acertou as bases salariais com o Flamengo, enquanto o Palmeiras já quitou os pagamentos que devia ao time russo. Ao mesmo tempo, ele treina normalmente sob o comando de Muricy Ramalho no interior paulista. Seu contrato por empréstimo com a equipe alviverde vai até julho deste ano.
Vagner Love ainda foi perguntado se já estava começando a sentir saudades do grupo palmeirense, mas negou qualquer sentimento do tipo. “Não estou com saudades. Estou aqui treinando ainda”, completou o camisa 9 antes de iniciar o treinamento.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas