UOL Esporte Futebol
 
13/01/2010 - 16h23

Ovacionado, Roberto Carlos diz que está pronto para mostrar serviço

Alexandre Sinato
Em São Paulo
  • Roberto Carlos é recepcionado no Pacaembu com aplausos da torcida antes do jogo com Huracán

    Roberto Carlos é recepcionado no Pacaembu com aplausos da torcida antes do jogo com Huracán

Roberto Carlos não entrou em campo com o Corinthians no amistoso diante do Huracán, nesta quarta-feira, mas pisou pela primeira vez no gramado do Pacaembu como jogador alvinegro. E não escondeu sua vontade de estrear logo pelo novo clube e corresponder ao apoio demonstrado pela torcida desde sua apresentação oficial.

“Vamos ver quando o Mano me libera para eu começar a mostrar trabalho logo. Já estou pronto e me sentindo bem, mas vou esperar a decisão do treinador”, comentou Roberto Carlos logo após cumprimentar a torcida presente no Pacaembu.

O lateral teve a companhia de Danilo, Tcheco, Iarley e Ralf na caminhada pelo gramado para saudar os torcedores. Último a entrar em campo, ele foi o mais aplaudido e o que mais empolgou a torcida. Logo em seguida, todos posaram para fotos.

Roberto Carlos também causou grande movimentação no setor vip do Pacaembu. Ao chegar às cadeiras para assistir à partida, foi alvo de grande assédio por parte dos torcedores. O passado glorioso pelo Palmeiras, ao que parece, não incomoda os alvinegros.

Em todos os momentos, Roberto Carlos foi acompanhado por seguranças. Na chegada ao vestiário do Pacaembu, por exemplo, dois homens de grande porte físico o cercavam, além dos seguranças do Corinthians. O mesmo aconteceu nas arquibancadas.

Segundo projeção de Mano Menezes, Roberto Carlos deve estrear na próxima quarta-feira, dia 20, contra o Bragantino. O duelo, que também acontecerá no Pacaembu, vale pela segunda rodada do Paulista. Na primeira rodada, neste domingo, o Corinthians pega o Monte Azul em Ribeirão Preto.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host