UOL Esporte Futebol
 
13/01/2010 - 14h09

Reservas dão vitória ao Palmeiras em jogo-treino contra o Campinas

Rodrigo Farah
Em Atibaia (SP)

Os titulares do Palmeiras não corresponderam às expectativas, mas os reservas fizeram sua parte no último jogo-treino do clube antes da estreia do Campeonato Paulista. Depois de ver a equipe principal empatar sem gols no primeiro tempo, o segundo time alviverde foi a campo e assegurou a vitória por 3 a 0 sobre o Campinas FC, em Atibaia (SP), nesta quarta-feira.

Depois de um duelo sem emoções entre os titulares de ambos os clubes, os reservas entraram em campo e deixaram a partida bem mais movimentada. Os gols que deram o triunfo ao Palmeiras sobre o time que disputa a Série A-3 do Estadual foram marcados por Wendel, Daniel Lovinho e Vagner Love.

Apesar de marcar um gol de pênalti, o camisa 9 ainda aguarda o desfecho de sua transferência para o Flamengo e não deve atuar na estreia do Palmeiras contra o Mogi Mirim, no sábado. Mesmo assim, ele afirmou estar pronto para entrar em campo. “Vontade eu tenho, mas depende do Muricy”, declarou depois de deixar o gramado.

No duelo desta quarta-feira, o treinador optou mais uma vez pela entrada de Robert entre os titulares. O atacante atuou ao lado de Diego Souza, mas não balançou a rede. No último fim de semana, ele marcou dois gols na goleada alviverde sobre o Taubaté por 4 a 0, também em Atibaia.

As novidades ficaram por conta das entradas de William e Maurício Ramos na equipe principal. O primeiro entrou na vaga de Deyvid Sacconi e pode começar o confronto diante do Mogi Mirim, enquanto o segundo retomou a posição de Léo depois de se recuperar totalmente de uma lesão no púbis.

O time escolhido por Muricy Ramalho para começar o amistoso foi composto por: Marcos; Figueroa, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e William; Diego Souza e Robert.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host