UOL Esporte Futebol
 
17/01/2010 - 15h47

Seleção de Gana pode ficar sem o meio-campista Essien

Das agências internacionais
Em Luanda (ANG)

A seleção de Gana pode ter um desfalque importante na Copa Africana de Nações. O capitão Michael Essien foi levado para um hospital na cidade de Luanda no último domingo, depois de ter sofrido uma suposta lesão no joelho durante treinamento.

O meio-campista do Chelsea, que jogou apenas 45 minutos diante da Costa do Marfim no torneio disputado em Angola, agora é dúvida para a partida contra a seleção de Burkina Fase, pelo grupo B, na próxima terça-feira. Gana precisa da vitória para classificar para as quartas de final.

Essien chegou quase uma semana depois que sua equipe ao local da competição, já que precisou de mais tempo em seu clube para se recuperar totalmente de outra lesão, que sofreu atuando pelo Chelsea, pela Liga dos Campeões. O adiamento da sua chegada foi prejudicado ainda por alguns cancelamentos de vôos em função do inverno rigoroso que atinge a Europa.

O treinador da seleção ganense, Milan Rajevac, informou aos repórteres da BBC não saber exatamente o tempo de recuperação que será necessário para Essien voltar aos gramados, e disse que irá aguardar as palavras dos médicos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host