Volante Edinho, que já foi do Internacional, treina como palmeirense em São Paulo, nesta quarta
O volante Edinho finalmente chegou ao Palmeiras. Mesmo sem ter assinado contrato com o clube, o meio-campista iniciou os treinamentos na Academia de Futebol nesta quarta-feira com o restante do elenco. A diretoria alviverde ainda aguarda pela chegada de um documento nesta tarde para apresentá-lo até o fim da semana.
Edinho realizou exames médicos no Palmeiras na última terça e ainda existia a expectativa de que ele pudesse ser apresentado antes do duelo contra o Grêmio Barueri desta quinta-feira, em Presidente Prudente.
Porém, como o fax do Lecce-ITA não foi enviado ao clube alviverde, o meio-campista só deverá ser apresentado na sexta-feira. O Palmeiras adquiriu 50% dos direitos de Edinho por R$ 2 milhões e firmou um contrato de quatro anos com o jogador.
Nesta quarta-feira, Edinho realizou os treinos físicos junto com o restante do elenco. Depois, ele trabalhou separado ao lado de Lenny e Násdon, enquanto o restante dos atletas realizava um coletivo sob os olhares de Muricy Ramalho. Como era utilizado com frequência na Itália, o volante não deve demorar para ficar à disposição do técnico.
Com a contratação de Edinho confirmada, a diretoria alviverde trabalha agora para reforçar o ataque. O clube negocia com Douglas e Kléber, mas segue sem qualquer previsão de acerto com Al Wasl e Cruzeiro, respectivamente.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas