Depois de aprovado em exames Denis é apresentado no Náutico
Depois de passar por uma bateria de exames no joelho, devido a duas cirurgias, o lateral-direito Denis, finalmente foi apresentado como novo reforço do Náutico, no final da tarde desta quinta-feira. O vice-presidente médico do clube, Alexandre Arraes, que também participou da coletiva, afirmou que o atleta tem condição de jogar futebol e que foi aprovado nos pelos médicos.
“Ele é um grande jogador de futebol que passou por uma operação mal sucedida e teve de ser refeita. Pelo exame clínico ele apresentou um joelho bom, limpo, estável, mas as cicatrizes cirúrgicas fizeram com que pedíssemos um diagnóstico mais completo. Com o resultado desses exames vimos que a reconstrução do ligamento estava perfeita. Não tinha motivo para vetá-lo só porque ele foi operado, já tivemos muitos jogadores que passaram por isso e hoje estão jogando”, explicou o médico.
Denis treina a parte física no clube há mais de uma semana e ficou feliz por ser aprovado nos exames médicos. O jogador está confiante por essa nova chance na carreira e espera ficar à disposição do técnico Guilherme Macuglia o mais rápido possível, já o Náutico só tem garotos da base para a posição de lateral-direito.
“Conheço meu corpo e sei das minhas condições. Estou confiante, quero mostrar meu futebol e vim ao Náutico para somar Todo atleta que passa por esse tipo de cirurgia a academia vira uma segunda casa. É difícil trabalhar com data, mas estou treinando para o que mais rápido eu esteja à disposição do professor (Guilherme Macuglia)”, declarou o jogador.
O lateral-direito Denis Oliveira de Souza tem 26 anos e é natural de Ipatinga-MG. O jogador começou a carreira na Ponte Preta e defendeu o União Barbarense-SP, o Ipatinga e o Santos. Em sua passagem pela equipe da Vila Belmiro Denis sofreu uma grave lesão no joelho, em 2007, que o deixou afastado dos gramados por cerca de nove meses.
Antes de Denis, o Náutico já havia apresentado oito reforços: o goleiro Gustavo, ex-Santa Cruz, os zagueiro Vinícius, ex-Bahia, e Gomes, ex-Goiás, os volantes Ramirez, ex-Vitória e Marcio Tinga, ex-Cristal-AP, o meia Itamar, ex-Balestier Khalsa, de Cingapura, o atacante Geílson, ex-Atlético-PR, o meia-atacante Zé Carlos, ex-Goiás.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas