UOL Esporte Futebol
 
22/01/2010 - 16h50

Descontente, presidente do Goiás descarta negociação de Vítor com o Grêmio

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre (RS)

Depois de muitas tentativas, o presidente do Goiás resolveu colocar um fim na novela envolvendo o lateral-direito Vítor e o Grêmio. Syd Oliveira descartou a negociação e confirmou o interesse dos goianos em Túlio e Jonas. Segundo o mandatário do clube de Fernandão e companhia, o Grêmio sequer enviou proposta oficial pelo atleta.

“Não houve uma manifestação concreta do Grêmio. Sei mais pela imprensa do que pelo clube. Eles nos procuraram, buscaram notícias, mas depois não deram segmento. Hoje esta possibilidade está completamente descartada”, revelou Syd, em entrevista à Rádio Guaíba.

“Havia a possibilidade de envolver o volante Túlio e o Jonas no negócio, mas não houve evolução. No Goiás não temos jogadores à venda mas nenhum é inegociável. Só que o interessado é que precisa se manifestar”, revelou com certo descontentamento.

No estádio Olímpico se fala que os goianos valorizaram em excesso o lateral-direito, informação negada pelo presidente. “Não pedimos mais do que vale o Vítor. Você não vai querer que agente dê o jogador também”, completou.

Sem contratar ninguém para a função, a direção do Grêmio reintegrou Joílson e irá apostar em Mario Fernandes, improvisado mais uma vez. Ainda buscando reforçar o elenco, ocorrerá uma mudança de foco, agora o pretendido é um zagueiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host