UOL Esporte Futebol
 
25/01/2010 - 15h26

Juvenal fará última proposta e diz que Cicinho se recusa a reduzir salário

Thales Calipo
Em São Paulo
  • Novela Cicinho pode chegar ao fim nesta semana; São Paulo fará uma última proposta ao lateral

    Novela Cicinho pode chegar ao fim nesta semana; São Paulo fará uma última proposta ao lateral

Durante a festa dos garotos do São Paulo pela conquista da Copa São Paulo de Juniores, o presidente Juvenal Juvêncio revelou que Cicinho, sonho de Ricardo Gomes para ser o dono da lateral direita na Copa Libertadores, se recusa a ganhar menos para retornar ao futebol brasileiro.

O mandatário do clube tricolor promete enviar uma nova oferta ao jogador de 29 anos para tentar encerrar a novela que já dura mais de um mês.

“O Cicinho diz que quer voltar, mas continua pedindo alto. Ainda não desisti, e vou fazer uma última proposta. Se aceitar, ele vem. Senão, fica por lá”, decretou Juvenal, nesta segunda-feira.

Pelo discurso do cartola, a Roma concorda com a liberação de Cicinho por empréstimo de seis meses. O desejo do São Paulo era que o lateral ficasse até o fim de 2010, porém os italianos não permitiram.

Já são nove reforços contratados para a temporada. Na semana passada, Rodrigo Souto e Alex Silva foram anunciados. Nesta segunda, o presidente do time do Morumbi confirmou a chegada de Cléber Santana. O São Paulo adquiriu do Atlético de Madri 50% dos direitos federativos do meio-campista, e o vínculo será por três temporadas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host