UOL Esporte Futebol
 
27/01/2010 - 16h54

Cicinho segue na Roma e põe fim ao sonho do São Paulo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Campeão mundial em 2005, Cicinho diz que não volta, e São Paulo segue carente na lateral-direita

    Campeão mundial em 2005, Cicinho diz que não volta, e São Paulo segue carente na lateral-direita

Uma novela que durou mais de um mês chegou ao fim nesta quarta-feira. O lateral-direito Cicinho avisou, por meio de sua assessoria de imprensa, que continua na Roma e não voltará ao futebol brasileiro neste ano.

“Todos sabem do carinho enorme que tenho pelo São Paulo, mas os diretores e o técnico da Roma conversaram comigo ontem e explicaram que contam comigo aqui. O treinador Claudio Ranieri disse que aposta no meu futebol e que meu retorno ao time será aos poucos em razão da lesão grave que sofri no ano passado. Acredito que minha volta ao São Paulo tenha sido apenas adiada e minha cabeça agora está totalmente focada na Roma”, declarou o atleta de 29 anos.

Na última segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio revelou que o ex-jogador da seleção brasileira não aceitava reduzir seu salário para regressar ao Morumbi. O mandatário são-paulino disse que faria uma última tentativa durante esta semana.

O namoro teve início quando Cicinho afirmou que gostaria de voltar ao Brasil, pois não estava sendo escalado na Roma. “Eu não vinha sendo muito aproveitado pelo treinador e, em razão disso, acabei me precipitando, na tentativa de buscar meu espaço em outro lugar. Sempre disse que minha prioridade fora da Roma é o São Paulo e achei que seria o momento certo para um retorno. Fui muito feliz nos anos em que joguei lá e estava tentando buscar isso novamente”, comentou o atleta, campeão mundial em 2005 pelo time tricolor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host