UOL Esporte Futebol
 
27/01/2010 - 15h55

Noiva de Maradona perde o bebê após acidente doméstico

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (ARG)

A noiva do treinador da seleção argentina Diego Maradona, Verónica Ojeda, perdeu o bebê em sua 19ª semana de gestação ao cair em sua residência, informou nesta quarta-feira o médico Carlos Fabián Quiroga, da clínica Suizo-Argentina, onde Ojeda foi atendida.

“Ela caiu em sua casa durante a madrugada, e quando chegou ao hospital, já havia perdido o filho. Ela caiu e desmaiou, após uma queda de pressão, e então a gravidez foi interrompida”, declarou Fabián Quiroga. Porém, o médico não determinou se o acidente doméstico foi o real motivo da perda do bebê, já que ela apresentava uma gravidez com complicações.

Maradona se dirigiu ao hospital assim que retornou de San Juan, onde a Argentina derrotou a Costa Rica por 3 a 2 em amistoso realizado nesta terça-feira.O treinador da seleção bicampeã mundial tem dois filhos com sua primeira esposa, Claudia Villafañe, e mais um filho italiano e resultado de relacionamento extramatrimonial enquanto atuava no Napoli.

Verónica Ojeda teve alta do hospital logo após receber a visita de Diego Armando Maradona, que segundo o médico Quiroga, estava "muito triste". Ele confirmou ainda que o sexo do bebê era feminino.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host