UOL Esporte Futebol
 
28/01/2010 - 12h24

Feliz por marcar em sua cidade, Ciro pode ter chance no time titular do Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ciro (centro) comemorou muito marcar um gol em sua cidade natal e com seus familiares no estádio

    Ciro (centro) comemorou muito marcar um gol em sua cidade natal e com seus familiares no estádio

Na noite da última quarta-feira o Sport perdeu o aproveitamento de 100% no Campeonato Pernambucano, mas se manteve líder e invicto, ao empatar por 1 a 1, contra o Salgueiro. O autor do gol que igualou o marcador, o atacante Ciro, é natural da cidade que dá nome ao time, por conta disso, o jogador ficou muito feliz por ter balançado as redes com seus familiares presentes no estádio Salgueirão.

“Joguei muito tempo por aqui e conheço cada detalhe do campo. Graças a Deus eu pude entrar e aproveitar a primeira oportunidade que tive finalizando bem. Fico muito feliz por marcar esse gol diante dos meus familiares, que estiveram presentes aqui, mas também fico contente por ter ajudado os meus companheiros marcando esse gol importante”, festejou Ciro.

Com mais esta boa atuação vindo do banco de reservas, Ciro, que já marcou duas vezes neste campeonato, pode ganhar uma vaga no time titular. Isso porque o atacante Nádson, que deu lugar ao autor do gol na partida contra o Salgueiro, e faz dupla com Wilson, não está agradando. Sem se preocupar com isso, o jogador disse que o importante é ajudar o Sport.

“Eu respeito à opinião do professor (Givanildo Oliveira) e também respeito todos os atacantes do nosso elenco, por isso, independente de ser titular ou reserva eu quero é ajudar o Sport da melhor maneira possível e o jeito ideal de fazer isso é marcando cada vez mais gols”, explicou o atacante.

Ciro marcou o gol de empate somente aos 35min do segundo tempo, após uma bela jogada pela direita. O jogador não gostou da apatia do Sport no início da partida e considerou justo o empate com o time da casa. "Tem que entrar ligado. O jogo foi bastante difícil não se pode tirar o mérito da equipe do Salgueiro”, disse.

O elenco do Sport ganhou folga nesta quinta-feira e só retorna aos trabalhos na próxima sexta, quando treina em dois períodos e o técnico Givanildo Oliveira vai começar a preparar a equipe para o duelo contra o Vera Cruz, no domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host