UOL Esporte Futebol
 
29/01/2010 - 14h20

Flagrado no bafômetro, lateral-esquerdo Michel é dispensado pelo Náutico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da última quinta-feira a diretoria do Náutico se pronunciou com relação ao caso do lateral-esquerdo Michel, que foi flagrado no exame do bafômetro e teve sua carteira de habilitação suspensa, e disse que iria estudar uma punição ao jogador. Nesta sexta-feira o superintendente de futebol, Gustavo Mendes, anunciou a decisão tomada pela cúpula do clube, que optou por dispensar o jogador.

“Decisões desagradáveis também tem que ser tomadas. Eu conversei com ele na minha sala, expliquei a situação e a vida segue. Ele tinha contrato até o final de abril, começo de maio, e já foi encaminhado para que ele possa resolver sua situação no departamento financeiro e pessoal do Náutico”, explicou o superintendente.

Segundo informações, o jogador teria alegado que estava jantando com a sua esposa e tomou alguns copos de Chope. Como não a mulher de Michel não dirige, ele mesmo voltou pilotando o carro e foi parado em uma blitz, tendo que fazer o teste do bafômetro, no qual foi flagrado limite de álcool no sangue acima do permitido.

“O Michel ficou insatisfeito, não gostou da nossa decisão, deve ter ficado bastante chateado, acredito que tenha ficado. Enfim, nem sempre a gente fica agradado com as decisões, mas foi uma situação difícil, não é um momento agradável, eu não gosto de fazer isso, mas fui contratado para desempenhar essa função”, completou.

O elenco do Náutico treinou na manhã desta sexta-feira, já sem a presença de Michel, que estava sendo escalado como titular pelo técnico Guilherme Macuglia. Além do lateral-esquerdo, o treinador não poderá escalar na partida contra o Araripina, às 17h (de Brasília), no próximo domingo, os zagueiros Claudio Luis e Gomes, que estão suspensos, e o meia Juliano, que está machucado.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host