Na noite da última quarta-feira, o meia Juliano deixou o estádio dos Alfitos e foi direto para o hospital, com suspeita de fratura no tornozelo. Para felicidade do jogador, nenhum tipo de lesão séria foi confirmada, mas, mesmo assim, o atleta lamentou quebrar o bom momento que atravessava pela equipe pernambucana.
“Não posso perder esse pique que eu estava. Logo na minha reestreia com Náutico já fiz dois gols, estava em uma sequência boa, então agora é procurar me curar rápido, trabalhar a fisioterapia em três períodos se for preciso, me cuidar em casa, para ficar a disposição do treinador e voltar a ajudar. Quero fazer parte deste grupo, pois tenho certeza que ele vai ser vencedor”, declarou.
O lance que tirou Juliano da partida contra o Santa Cruz aconteceu aos 22min do primeiro tempo, quando ele subiu para cabecear uma bola e na hora que pisou no gramado torceu o tornozelo o jogador tentou voltar para campo, mas não aguentou e logo foi substituído. O meia disse que todos ficaram assustados com o inchaço no local.
“No calor do jogo eu tentei voltar, dei uma corridinha até o meio campo achei que ia dar, mas depois de uns três minutos e começou uma dor insuportável, que não deu para agüentar. Quando eu tirei o meião no intervalo todo mundo se assustou com o inchaço. Fui direto para o hospital ver se não tinha nenhuma fratura, mas graças a Deus foi só uma entorse”, explicou.
De acordo com o médico do clube, Paulo Regueira, o jogador vai ficar parado pelo menos por uma semana.“Logo após a partida nós fomos fazer a radiografia e não foi constatado nenhum tipo de lesão importante e vamos agora diminuir o edema fazendo um trabalho intensivo de fisioterapia. O Juliano fica afastado dos treinamentos, a princípio, na próxima semana e vai se dedicar intensivamente à sua recuperação.”
O elenco do Náutico se reapresenta para os treinamentos na manhã desta sexta-feira e o técnico Guilherme Macuglia começa a definir o time que entra em campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra a Araripina.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas