UOL Esporte Futebol
 
30/01/2010 - 11h58

Adilson elogia Roger e Farias, mas aguarda oficialização dos reforços

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Adilson Batista adota cautela para falar sobre possíveis reforços da equipe do Cruzeiro

    Adilson Batista adota cautela para falar sobre possíveis reforços da equipe do Cruzeiro

Anunciados pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Gustavo Perrella, em seu Twitter pessoal, o meia Roger e o atacante argentino Ernesto Farias receberam elogios do técnico Adilson Batista, que, no entanto, foi cauteloso ao comentar sobre os dois jogadores. O treinador disse preferir esperar por manifestação oficial da diretoria.

Sobre Roger, Adilson elogiou o desempenho do meia em suas passagens pelo futebol brasileiro. “Vamos aguardar ele chegar. É um grande jogador, um grande meia, tem talento, sabe jogar, tem potencial, joguei contra. É um belo de um jogador, mas precisa chegar”, afirmou o treinador celeste, citando as passagens por clubes como Grêmio, Flamengo, Fluminense, Corinthians. “O Roger tem muito talento”, acrescentou.

Adilson não quis adiantar se Roger pode jogar ao lado de Gilberto no meio-campo titular. “Deixa chegar primeiro, a gente vai arrumar um espaço para ele”, disse. “A gente deseja sucesso, sorte, tranquilidade, que ele continue se empenhando, para quando se apresentar, for concretizado mesmo, que ele possa nos ajudar”, complementou.

Possível contra-peso na negociação que pode levar Kléber ao Porto, Ernesto Farias é observado por Adilson Batista há duas temporadas. “O Farias, eu conheço. Se for concretizado, é um jogador que eu já acompanhava desde 2008, foi uma indicação nossa. É um belo de um jogador, que tem estilo raçudo, sabe jogar, está sempre entrando e fazendo gols. A gente precisa aguardar o desfecho da negociação”, avaliou.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Gustavo Perrella, confirmou, por meio de seu Twitter, a negociação de Kléber e a contratação dos dois reforços. “Sai Kleber... Chega Roger e Ernesto Farias”, informou o dirigente, que é filho do presidente Zezé Perrella. Em entrevista coletiva, na noite de sexta-feira, no entanto, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, disse que a negociação de Kléber ainda não estava concretizada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host