UOL Esporte Futebol
 
30/01/2010 - 21h21

Guiñazu afirma que respeita o Grêmio mas Inter está pronto para Gre-Nal

Marinho Saldanha
Em Erechim (RS)
  • Guiñazu crê que a força do torcedor é fundamental

    Guiñazu crê que a força do torcedor é fundamental

  • ANDREZINHO INDICA QUE ESTARÁ EM CAMPO
  • LEIA MAIS NOTICIAS DO INTER NO UOL ESPORTE
  • A manifestação do capitão do time sempre é importante em véspera de clássico. Neste sentido, Victor, do Grêmio, já havia falado em coletiva, faltava Guiñazu, do Inter. Após o treinamento deste sábado, “El cholo” manifestou seu respeito ao rival, mas fez questão de dizer que o Internacional está pronto para o confronto.

    “Eu nunca vou entrar em polêmica, respeito muito o time do Grêmio e os jogadores de lá. É um time grande como tantos outros. Mas tenho que dizer que estamos prontos para fazer um grande jogo. Desta forma vamos trazer mais um Gre-Nal para nós”, disse otimista.

    O apoio do torcedor no final do treinamento foi muito importante. Como sempre, um dos mais comemorados, o volante reconheceu que esta força é muito relevante para o atleta de futebol. “ A torcida nos dá muita força e temos que mostrar para eles que podemos vencer. Correndo e lutando pagamos tudo que eles nos dão”, completou.

    “ Ninguém está na frente de ninguém. Quem entrar mais focado nos detalhes irá vencer, volto a dizer, tomara que sejamos nós” finalizou.

    Após o treinamento, a delegação do Internacional retornou de avião para Passo Fundo, onde está concentrada. A logística preferiu alterar o meio de transporte para o estádio no momento da partida. Em vez de repetir a via aérea, o Inter se deslocará de ônibus para receber o apoio do torcedor.

    Compartilhe:

      Placar UOL no iPhone

      Hospedagem: UOL Host