UOL Esporte Futebol
 
01/02/2010 - 15h58

Após estreia, Geílson compara momento do Náutico com o Santos em 2006

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na tarde do último domingo o Náutico conseguiu, no sufoco, a terceira vitória consecutiva, ao bater, de virada, a Araripina, por 2 a 1. Por conta destas vitórias apertadas e mostrando um futebol que não empolga o torcedor, o atacante Geílson, que fez sua estreia com a camisa da equipe, comparou seu time atual com o Santos de 2006, time pelo qual foi campeão Paulista daquele ano.

“Isso me faz lembrar o Campeonato Paulista 2006, quando eu joguei pelo Santos, que a gente estava com o Vanderlei (Luxemburgo) montando um grupo durante a competição e nós ganhávamos a partida por 1 a 0, 2 a 1, as vezes saíamos perdendo e tínhamos que buscar o placar. Por conta disso ninguém acreditava em nós, mas no final terminamos como campeões”, comparou Geílson.

A diretoria do Náutico ainda espera contratar mais dois jogadores, um zagueiro e um meia, para fechar o elenco para a disputa do Estadual e Copa do Brasil. Apesar deste desejo da cúpula do clube, Geílson elogiou bastante seus companheiros de clube e disse que a humildade e vontade de todos pode tornar este time campeão.

“Aqui tem homens, pessoas de caráter, um grupo bom, com muita humildade e jogadores que estão buscando cada vez mais um algo melhor no futebol, na vida, na carreira, e eu acho que tudo isso daí conta para que nós possamos fazer um bom campeonato e buscar o título, que é o mais importante”, explicou o atacante.

O elenco do Náutico chega por volta das 17h (de Brasília) da desgastante viagem para Araripina e só se reapresenta ao técnico Guilherme Macuglia na manhã de terça-feira. Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), a equipe enfrenta a Cabense, no estádio Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host