UOL Esporte Futebol
 
01/02/2010 - 17h22

Dirigente do Potosí se diz pouco otimista para jogo com o Cruzeiro

Agência EFE
Em La Paz

Adversário do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, o Real Potosí não está otimista para o jogo que define vaga na fase de grupos da Libertadores. O vice-presidente do clube boliviano, José Ochoa, disse ver com “realismo” a partida contra o time celeste, que é um “monstro”.

O dirigente do Real Potosí destacou ainda o fato de o Cruzeiro contar com “jogadores de grande nome” e que são convocados em seu país. “Nosso futebol está longe de competir”, afirmou Ochoa. “Vejo com dificuldade a possibilidade de ter otimismo”, acrescentou.

As declarações do dirigente do clube são contraditórias em relação a opinião manifestada pelo treinador Sergio Apaza, em entrevistas à imprensa boliviana. “Os milagres no futebol existem e falamos com os jogadores da partida que será disputada, que para nós é de vida e morte. Com esta mentalidade iremos jogar em Belo Horizonte”, disse o técnico.

O Real Potosí viajou nesta segunda-feira para a capital mineira, com uma delegação composta por 25 pessoas. De acordo com o dirigente José Ochoa, a equipe deverá ser a mesma do jogo de ida, que terminou empatado em 1 a 1.

Dessa forma a provável escalação será Mauro Machado; Ronald Eguino, Álvaro Ricaldi, Edhemir Rodríguez, Edgar Clavijo; Miguel Loayza, Roberto Correa, Fernando Algarañaz, Gonzalo Galindo; Gerardo Yecerotte e Augusto Andaveris.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host