UOL Esporte Futebol
 
04/02/2010 - 14h58

Após vencer no sufoco, Bala diz que prefere ver o Náutico jogar mal e ganhar

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da última quarta-feira o Náutico não fez uma boa partida, algo que tem sido uma constante na equipe, mas novamente conseguiu a vitória, a quarta consecutiva, desta vez, contra a Cabense, por 1 a 0, no Cabo de Santo Agostinho. Por conta disso, o atacante Carlinhos Bala disse que não se importa em jogar todos os jogos mal e, no final, vencê-los.

“As vezes eu prefiro jogar mil vezes mal e ganhar os jogos, do que um milhão de vezes bem e perder. Não significa que todas as vezes que você entrar em campo e fizer uma boa partida que você vai sair com o resultado positivo, como nem sempre nós vamos conseguir nos superar desse jeito”, explicou o jogador.

Na partida de ontem o Náutico foi dominado pela Cabense que criou muitas oportunidades de gol, mas não soube concluir com precisão. Já o time de Recife foi mais efetivo e mais uma vez contou com a individualidade de Carlinhos Bala que fez gol que deu a vitória ao Náutico neste Campeonato Pernambucano. Para o atacante, não adianta chutar e não marcar, o importante é saber aproveitar as chances que aparecem.

“Não adianta você chutar mil vezes e não acertar o gol, eu chutei duas vezes em uma acertei a trava e na outra eu fiz o gol. O Náutico não criou muito, mas marcou bastante, e isso que o professor (Guilherme Macuglia) pede e no momento que tivemos a chance de marcar fizemos o gol, isso que é importante”, declarou o jogador.

O elenco do Náutico ganhou folga na manhã desta quinta-feira e na parte da tarde se apresenta para a realização de um treinamento regenerativo. A equipe ocupa a segunda colocação do Campeonato Pernambucano, com 16 pontos, um a menos que o líder Sport. Neste domingo, o time recebe nos Aflitos, o Vitória-PE, às 19h (de Brasília).
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host