UOL Esporte Futebol
 
05/02/2010 - 14h48

Igor diz que define nesta sexta-feira se vai para o Grêmio ou fica no Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Desde o último domingo o nome do zagueiro Igor é especulado como reforço para a defesa do Grêmio, que procura um substituto para o zagueiro Réver, que se transferiu para o Wolfsburg, da Alemanha. Preocupado com esta situação que está se alongando demais, o jogador disse que espera para o final desta sexta-feira, uma decisão para saber se ele fica, ou sai do Sport.

“Hoje deve bater o martelo, ou eu vou ou fico aqui. Eu estou no aguardo, agora eu e o meu empresário entramos nesta negociação, que estava somente entre as duas diretorias, justamente para isso não se tornar uma novela de muitos capítulo, pois isso é chato para mim, e para os clubes porque fica muita conversinha e eu quero ficar 100% focado em fazer o meu trabalho”, explicou o zagueiro.

Campeão da Copa do Brasil com o Sport em 2008, Igor teria dado declarações à imprensa gaúcha de que estava praticamente 80% tudo certo para que ele se transfira para o Grêmio. Porém o jogador disse nesta quinta-feira que só deixa o clube se a proposta for boa para os dois lados e que por conta desses boatos ele desligou seus celulares para se concentrar somente no clássico contra o Santa Cruz, na última quarta-feria.

“O que eu deixei claro é que eu estou muito feliz aqui, é claro que todo mundo fica feliz por receber proposta, isso é inevitável devido ao que você faz dentro de campo. Eu falei para eles que eu estava esperando o que minha diretoria ia me passar, para ver se é uma coisa boa para mim e para o Sport. Então por conta desse disse que disse, eu desliguei os meus celulares para focar no clássico e hoje meu empresário vai acertar a permanência ou a ida ao Grêmio”, disse.

Igor tem contrato com o Sport até 31 de dezembro de 2011 e a sua multa rescisória gira em torno de R$ 5 mi. Com a saída de Durval, que agora defende o Santos, o jogador se tornou o capitão da equipe e um dos principais líderes da equipe dentro de campo. Por conta desse impasse, o técnico Givanildo Oliveira já indicou dois reforços para a diretoria, caso a negociação realmente seja concretizada.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host