UOL Esporte Futebol
 
04/03/2010 - 12h36

Menos de mil pagantes acompanham ''vingança'' do Vitória sobre o Itabuna

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Os torcedores rubro-negros não se animaram para acompanhar a vitória de sua equipe sobre o Itabuna, na última quarta-feira. A partida ocorreu no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, e contou com a presença de apenas 983 pagantes.

O Vitória não pode receber a partida em seu estádio, o Barradão, que ainda passa por reformas, nem em Pituaçu, onde ocorreram os demais jogos do clube no Baianão, porque o gramado do estádio foi atacado por pragas. Dessa forma, os torcedores da equipe parecem não terem se animado para ver a vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Itabuna. A média de público do clube no Baianão é de 9.271 pagantes, a melhor da competição até então.

A equipe do interior foi responsável por uma das únicas duas derrotas da equipe de Ricardo Silva no Campeonato Baiano. O outro revés veio no último fim de semana, contra o rival Bahia. O placar da última quarta-feira, portanto, teve um sabor de vingança para o elenco rubro-negro, além de interromper a série de duas derrotas consecutivas (Corinthians-AL, pela Copa do Brasil, e Bahia, pelo Baianão).

Com o resultado em Camaçari e o triunfo do Bahia sobre o Vitória da Conquista, a equipe de Ricardo Silva garantiu a primeira posição do Grupo 1 do Campeonato Baiano, com 25 pontos ganhos. A próxima partida do Vitória será no domingo, diante do Camaçari, novamente no estádio Armando Oliveira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host