UOL Esporte Futebol
 
06/03/2010 - 08h26

Após "sumiço", jogador marroquino reaparece e acerta com time do seu país

Das agências internacionais
Em Rabat (Marrocos)

A saga de Youssef Rabeh terminou neste sábado. O jogador marroquino, que havia desaparecido após se transferir para um clube russo, está em seu país-natal Ele assinou contrato com uma equipe local.

A polêmica história de Rabeh, de 24 anos, começou no mês passado, quando ele acertou sua transferência do Levski Sófia, da Bulgária, para o Anzhi Makhachkala. Duas semanas após entrar em acordo com o time russo, o jogador deixou o clube, que fazia um estágio de treinos na Turquia.

Rabeh não deu notícias, o que deixou seu agente preocupado. O agente do jogador comunicou o desaparecimento do marroquino à Fifa e às federações do Marrocos e da Bulgária.

Quando todos o procuravam, Rabeh surpreendeu ao dar uma entrevista, sem revelar onde estava, e afirmar que estava se aposentando. No entanto, a promessa não foi cumprida. Neste sábado, o Moghreb Tetouan, clube do Marrocos, anunciou a contratação do atleta.

Quando estava na Bulgária, Rabeh se envolveu em uma polêmica. Ele foi flagrado dirigindo embriagado e foi condenado a três meses de prisão. A pena, porém, foi suspensa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host