UOL Esporte Futebol
 
09/03/2010 - 19h21

Cuca se conforma com a saída de Maicon; proposta dos russos é oficializada

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

A diretoria do Fluminense não confirma a perda de Maicon para o futebol russo, mas o técnico Cuca já se deu por vencido. Na entrevista após o treino no Estádio Luso-Brasileiro, ele confirmou que o clube não terá mais o atacante. O jogador está em Moscou para acertar com o Lokomotiv.

“Essa é a nossa realidade. Não adiante ficar reclamando porque já perdemos o jogador. Não dá para competir com o mercado externo. Maicon foi muito importante para o Fluminense. Ele é alto, veloz e sabe finalizar uma jogada com a bola parada”, conformou-se.

Já o vice de futebol do Tricolor, Alcides Antunes, ainda não confirma a transação com os russos, mesmo com a proposta do Lokomotiv já ter sido oficializada (algo em torno de R$ 10 milhões).

O FLUMINENSE NO TWITTER

“A proposta já deve ter chegado. O clube é o Lokomotiv e vou analisá-la. Mas estou negociando com a Traffic a permanência do garoto com a gente até o meio deste ano. Temos a Copa do Brasil para disputar”, salientou o dirigente.

O pai de Maicon, antes da partida contra o Botafogo, no último domingo, no Maracanã (vitória do Fluminense por 2 a 1), disse que seu filho estava indo para o CSKA e não Lokomotiv.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host