UOL Esporte Futebol
 
09/03/2010 - 17h48

Salário e definição da última moeda de troca separam Vítor do Palmeiras

Renan Prates
Em São Paulo
  • O lateral-direito Vítor foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado

    O lateral-direito Vítor foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado

O Palmeiras está próximo de formalizar com o Goiás a contratação do lateral-direito Vítor. São duas as pendências que separam o acordo: o acerto salarial entre o clube alviverde e o jogador, e a definição do último dos três nomes que serão emprestados para a agremiação esmeraldina como parte do negócio.

“Não tem data não para um desfecho. Estamos já há mais de dez dias conversando com o Cipullo [vice de futebol]. O Palmeiras está tratando de maneira muito ética e a coisa está evoluindo muito bem, faltando apenas algumas pendências como o Palmeiras acertar com o Vítor”, explicou o vice-presidente de futebol do Goiás Edmo Pinheiro ao UOL Esporte.

Segundo contou Gilberto Cipullo após a vitória contra o Sertãozinho nesta segunda, o Palmeiras ficará com os 65% dos direitos econômicos do Vítor pertencentes ao Goiás, e dará três jogadores por empréstimo até o final do ano.

O PALMEIRAS NO TWITTER

Pinheiro adiantou que os três jogadores que serão cedidos pelo Palmeiras como moeda de troca estão próximos de serem definidos. O técnico do Goiás, Jorginho, pediu inicialmente o lateral-direito Wendel, o meia Deyvid Sacconi e o atacante Lenny. Como o Palmeiras vetou o terceiro nome, falta apenas a definição de quem virá para o ataque.

“Encontramos caminho para vir o Daniel ou o William, e o Palmeiras está avaliando a questão do seu elenco”, revelou o dirigente do Goiás.

O cartola do time goiano fez questão de ressaltar a conduta da diretoria do Palmeiras na condução da negociação, e aproveitou para alfinetar o São Paulo ainda pela rusga criada no caso Fernandão.

“O Palmeiras tem tratado a negociação com todo o respeito, carinho, vontade e ética possível”, elogiou. “Não quero citar mais esse caso, mas quando a negociação é feita com ética e transparência, as coisas evoluem”, alfinetou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host