UOL Esporte Futebol
 
09/03/2010 - 19h50

Wagner, do Lokomotiv, recorre ao ex-clube para se livrar de lesões

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O armador Wagner, ex-jogador do Cruzeiro, está realizando tratamento médico na Toca da Raposa II. O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e iniciou esta semana tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Wagner se contundiu pela primeira vez em setembro e perdeu parte dos jogos do Campeonato da Rússia, em que o Lokomotiv Moscou ficou em quarto lugar, com 54 pontos.

Porém, depois de se recuperar da contusão, Wagner voltou a se lesionar outras duas vezes com o mesmo problema na coxa esquerda. E, por isso, resolveu fazer o tratamento médico na Toca da Raposa II.

Examinado pelo médico celeste Sérgio Freire Júnior, Wagner teve descartada a necessidade de cirurgia e foi autorizado pelo Lokomotiv a se tratar no ex-clube. “É a terceira vez que tenho essa contusão na perna. Fiz um tratamento na Itália de um mês, retornei antes do previsto para treinar e acabei sentindo de novo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

“Fiz uma série de exames, tinha uma possibilidade de passar por cirurgia, mas foi descartada tanto por médicos da Itália, da Alemanha, como pelo Sérgio. Por bem, decidimos tratar aqui, com o pessoal que conheço. Tenho confiança que vai melhorar bem mais rápido”, destacou Wagner.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Wagner defendeu o Cruzeiro entre 2005 e 2009. O jogador foi negociado em definitivo com o Lokomotiv Moscou no ano passado. Agora o armador quer estar totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda para defender o clube russo, o que deverá acontecer apenas daqui dois meses.

“Agora tenho que pensar somente em fazer a fisioterapia e um excelente trabalho de reforço muscular para que não venha a acontecer de novo, porque é uma parte que se usa muito no chute. Mas, para melhorar 100%, tem que ter um tempo largo de recuperação”, finalizou Wagner.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host