UOL Esporte Futebol
 
11/03/2010 - 18h12

Encostado no São Paulo, Roger negocia transferência para a Portuguesa

Bruno Thadeu
Em São Paulo
  • Portuguesa aguarda retorno do presidente do São Paulo, que está no Paraguai, para fechar acordo

    Portuguesa aguarda retorno do presidente do São Paulo, que está no Paraguai, para fechar acordo

Encostado no elenco do São Paulo, o atacante Roger aguarda reunião entre dirigentes do clube com a Portuguesa, que deve acontecer neste sábado, para acertar seu empréstimo com o time do Canindé até o fim da temporada.

De acordo com o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iauca, o São Paulo concordou com as bases financeiras propostas pela Lusa, mas ainda avalia interesses do mercado internacional.

“O Roger já manifestou interesse de defender a Portuguesa, mas não podemos fechar o contrato enquanto o presidente do São Paulo não voltar do Paraguai. Assim que ele voltar, faremos contato e esperamos concretizar o acordo”, destacou Iauca ao UOL Esporte.

O elenco do São Paulo, assim como o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, retornam ao país nesta sexta-feira à tarde. Nesta quinta, o time enfrenta o Nacional-PAR, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da Libertadores.

O SÃO PAULO NO TWITTER

A ausência na lista dos 25 relacionados para a Copa Libertadores desagradou Roger, que retornou ao clube paulista no início do ano com o intuito de atuar na competição continental.

Roger integrou o Vitória no Brasileirão do ano passado e tem vínculo com o São Paulo até 2011. Caso se transfira para a Portuguesa, o atacante não poderá atuar no Campeonato Paulista, cujas inscrições já se encerraram.

“Infelizmente o Roger, caso venha, não poderá jogar no Paulista, mas será muito importante para a Portuguesa na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B”, complementa o dirigente da Lusa.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host