UOL Esporte Futebol
 
25/03/2010 - 12h04

Intimado, Adriano chega à delegacia para explicar relação com traficante

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Um dia após decidir mais um jogo para o Flamengo, marcando dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Tigres, Adriano se apresentou à 22ª DP (Penha) para prestar esclarecimentos sobre sua relação com Paulo Rogério de Souza, o Mica, apontado como chefe do tráfico de drogas na favela da Chatuba, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

O depoimento do atacante está marcado para as 13h. Ele terá de explicar a compra de uma moto em 2008, no valor de R$ 35 mil, que foi registrada no nome de Marlene Pereira, mãe do traficante Mica. Na mesma ocasião, Adriano também teria comprado outro veículo semelhante, mas para uso próprio.

De acordo com o delegado titular da 22ª DP, Jader Amaral, a polícia quer saber de Adriano o motivo da compra desta moto doada à mãe de Mica e qual a explicação do jogador para presenteá-la. Segundo ainda a polícia, existem sete mandados de prisão contra o traficante.

Na última terça-feira, o companheiro do jogador, Vagner Love, passou por situação semelhante. Na ocasião, ele teve de explicar a ligação com traficantes da Rocinha, após ser flagrado em um baile funk escoltado por homens portando fuzis.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host