UOL Esporte Futebol
 
01/04/2010 - 23h12

Sem dinheiro, lanterna do Rondoniense pede alimentação pré-jogo a jornalistas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Enquanto o Cruzeiro vive uma ótima fase em Belo Horizonte, com a liderança do Campeonato Mineiro e do grupo 7 da Libertadores, seu xará rondoniense passa por uma situação calamitosa.

Com salários atrasados, os jogadores do time viajaram cerca de oito horas na quarta-feira, de São Miguel do Guaporé, onde a equipe vem treinando nesta temporada, até a capital Porto Velho, local da partida desta sexta contra o Moto Club pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

Mas sem dinheiro sequer para se alimentarem na véspera da partida, os atletas tiveram que improvisar na última noite. Alguns deles pediram aos jornalistas locais algum dinheiro para comprar pão, o que seria a única refeição do time horas antes da partida.

O esforço, porém, não adiantou de grande coisa. Pela má alimentação ou pela fragilidade da equipe mesmo, o Cruzeiro-RO, que está sem comissão técnica, porque o clube não tem dinheiro sequer para bancar uma, foi arrasado pelo Moto nesta noite: 8 a 0.

A goleada afundou ainda mais a equipe de nome famoso. O Cruzeiro segura a lanterna do Rondoniense, não tendo marcado nenhum ponto até agora. O time ainda fez apenas dois gols em seis jogos, mas já levou 30. Enquanto isso, o Moto subiu para o terceiro lugar. Vilhena e Rolim de Moura dividem a liderança, com 14 pontos cada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host