UOL Esporte Futebol
 
13/04/2010 - 15h11

Flu ignora sheik e 'banca' Araújo; volante Leandro Teixeira é confirmado

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O sheik Hamad Al Thani, presidente do Al-Gharafa, afirmou que o atacante Araújo não deixará o futebol do Qatar. Mas o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, reafirmou nesta terça-feira estar em avançadas negociações para a transferência do jogador para as Laranjeiras. No entanto, o tricolor defendeu a posição do cartola árabe.

“Se eu estivesse no lugar do sheik daria a mesma resposta porque Araújo ajudou o time a conquistar títulos, além de ser considerado o melhor jogador do país. Mas vamos esperar um pouco mais porque estamos em negociação e está tudo muito bem encaminhado. Acho que ele poderá conseguir a liberação depois do campeonato de lá”, disse Alcides Antunes.

Em relação ao volante Tinga, do Borussia Dortmund, da Alemanha, a situação continua a mesma. O jogador está apalavrado com o Fluminense e, se não renovar com o clube europeu, desembarcará nas Laranjeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. O dirigente tricolor está muito confiante no acerto com o volante.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Tinga não vai permanecer na Alemanha. Vamos esperar o término do Campeonato Alemão para a transação com ele ser concluída. É uma questão de tempo. Estamos no caminho certo”, afirmou o vice de futebol.

Além de Tinga e de Araújo, o Fluminense já acertou com o volante Leandro Teixeira, do Duque de Caxias. O jogador ainda não se apresentou porque o time da Baixada ainda disputa o triangular da morte com Resende e Friburguense para saber qual dos três será rebaixado para a Série B do Campeonato Estadual junto com o Tigres.

“Já era para ele, Leandro (Teixeira), estar com a gente. Estamos apenas aguardando para ele vir para o Fluminense”, encerrou Alcides Antunes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host