UOL Esporte Futebol
 
20/04/2010 - 21h57

Sem acerto com a Lusa, Roger fica no S. Paulo; Renan perto do Guarani

Carlos Padeiro
Em São Paulo

Uma negociação que estava apalavrada entre São Paulo e Portuguesa esbarrou na vontade do jogador. O centroavante Roger, preterido pelo técnico Ricardo Gomes, estava a caminho do Canindé, entretanto não concordou com a transferência e permanece no elenco tricolor, mesmo sem espaço.

Após a eleição do Clube dos 13, na semana passada, o presidente Juvenal Juvêncio, do São Paulo, liberou Roger para defender a Lusa por empréstimo até o fim do ano. Na ocasião, os cartolas do clube rubro-verde celebraram a aquisição e só aguardavam uma conversa com o atleta para anunciá-lo oficialmente.

“O Juvenal disse que, se o Roger não fosse negociado para fora, só o emprestaria para a Portuguesa. Agora precisamos conversar com o empresário do jogador, e o São Paulo pagará parte do salário. Ele só não vem se não quiser”, informou Luis Iaúca, vice-presidente da Portuguesa, na terça-feira passada.

Entretanto, Roger optou por seguir no Morumbi e aguarda uma proposta do exterior.

Quem está de saída é o volante Renan. Ele sequer foi escalado por Ricardo Gomes na temporada e defenderá o Guarani no Campeonato Brasileiro. Segundo a diretoria são-paulina, restam detalhes burocráticos para a transação ser sacramentada.

O lateral-direito Wagner Diniz já está no Atlético-PR, enquanto o argentino Adrian Gonzalez segue treinando no CT da Barra Funda. A diretoria pretende rescindir seu contrato, porém ainda não houve um acordo com o estrangeiro, que não convenceu na sua passagem pelo futebol brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host