UOL Esporte Futebol
 
22/04/2010 - 13h34

De saída do cargo de interino, Waguinho Dias revela chegada de reforços

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A vitória por 3 a 2 sobre o Santos, de virada, na última quarta-feira, foi a última partida em que o observador técnico Waguinho Dias dirigiu a equipe do Guarani. Com a saída de Vadão do clube, o interino ficou responsável por comandar o time enquanto um novo técnico era procurado. Como Vágner Mancini foi anunciado na semana passada como novo treinador, ficou definido que Waguinho entregaria o cargo nesta quinta-feira e voltaria às suas funções originais.

O GUARANI NO TWITTER

O observador técnico, no entanto, adiantou que o elenco do Guarani sofrerá uma grande transformação. Ciente de que boa parte dos jogadores apresenta deficiência técnica, o clube campineiro planejou mudanças para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. “A reformulação será grande. Não posso afirmar quantos jogadores serão contratados, mas, com certeza, mais de onze”, revelou Waguinho.

Questionado sobre uma possível lista de dispensas, o treinador preferiu fazer mistério. “Não podemos falar nada agora. Alguns atletas ainda têm contrato até o final do ano e precisamos ver quais peças chegarão para tomarmos algumas decisões”, informou o profissional. “Só podemos garantir que o grupo não ficará inchado”, completou.

Até o momento, o Guarani já anunciou as contratações do lateral-esquerdo Fabiano, do volante Renan e do lateral-direito Rodrigo Heffner. Embora esteja disputando o Torneio do Interior pelo Botafogo-SP, o zagueiro Leandro Amaro já está apalavrado com o time alviverde, assim com o também zagueiro Aílson, do Brasiliense.

O meia Preto, ex-Portuguesa, e o atacante Roger, do São Paulo, são atletas estão próximos de um acerto. Também podem chegar o zagueiro Eli Sabiá, do Paulista de Jundiaí, e o volante Augusto Recife, do Botafogo-SP.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host