UOL Esporte Futebol
 
29/04/2010 - 07h06

Na briga pela titularidade do Botafogo, Edno diz que jamais irá se acomodar

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Edno deixou claro que continuará brigando por seu espaço no time alvinegro e jamais irá se acomodar

    Edno deixou claro que continuará brigando por seu espaço no time alvinegro e jamais irá se acomodar

Desde sua chegada ao Botafogo Edno tem tido oportunidades na equipe, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe titular. Demonstrando certa irritação, o meia-atacante afirmou que jamais irá se acomodar. Mesmo respeitando seus companheiros, ele assegura que continuará brigando para ganhar seu espaço e disse que a acomodação passará longe.

O jogador deixou o Corinthians porque não conseguiu se firmar no time comandado por Mano Menezes. Ele afirmou que se fosse para ficar em uma situação acomodada continuaria no clube paulista.

“Eu trabalho forte no dia a dia porque sei da minha condição. Respeito meus companheiros de time e comissão técnica, mas não estou contente com essa situação. Jamais vou me acomodar porque se fosse o caso continuaria no Corinthians. É claro que não estou gostando de ficar no banco de reservas”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

No próximo sábado, às 16h, no Couto Pereira, o Botafogo terá pela frente o amistoso diante do Coritiba. Será a última partida do Alvinegro antes da estreia no Campeonato Brasileiro, dia 8 de maio, contra o Santos, no Engenhão.

Edno torce para conseguir atuar por mais tempo no compromisso do final de semana. No entanto, preferiu não cobrar publicamente seu lugar entre os jogadores que iniciam o confronto contra a equipe paranaense.

“Não tenho que provar nada para ninguém e acredito que na hora certa o Joel Santana (técnico) vai me colocar. Porém, coloco tudo nas mãos dele. Cabe a mim trabalhar forte para ganhar minha oportunidade”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host