UOL Esporte Futebol
 
04/05/2010 - 16h30

Bragantino segue indefinido para confronto com América-MG; Frontini é demitido

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, ainda não definiu a equipe que vai a campo nesta sexta-feira, contra o América-MG, pela partida de estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Embora o clube tenha contratados diversos reforços para a disputa da competição, a expectativa é de que o treinador mantenha a base do time utilizado nas últimas rodadas do Paulistão para o jogo, que começa às 21h, no Mineirão.

O BRAGANTINO NO TWITTER

Embora o goleiro Gilvan, o lateral Esquerdinha, o volante Francis e o meia Rodriguinho devam ser escalados como titulares, Veiga preferiu fazer mistério sobre a escalação. “Estou ainda avaliando os recém chegados e devo definir a equipe na próxima quarta-feira”, despistou o treinador alvinegro em entrevista à Gazeta Bragantina.

Apesar de apontar dificuldades para entrosar um time com jogadores que ainda estão se conhecendo, o comandante se mostrou otimista para com a participação do Bragantino na Série B. “Todo início de competição é mais complicado, porque tem o tempo de adaptação dos atletas e para acertar o conjunto do elenco dependemos de alguns jogos. Mas acredito que com o elenco que tenho nas mãos vamos realizar um bom campeonato”, afirmou.

Na última semana, o diretoria anunciou a chegada do zagueiro André Aspargo, de 29 anos, que já teve passagem pelo Santos e atuava no futebol chinês. Também foram confirmadas as contratações do lateral-direito Peres, contratado junto ao Pão de Açúcar, e do zagueiro Junior Lopes, ex-Horizonte-CE.

Frontini é demitido

O atacante argentino Frontini, vice-artilheiro do Bragantino no Campeonato Paulista (7 gols), foi dispensando pelo clube. A demissão ocorreu após uma discussão entre o jogador e o técnico Marcelo Veiga, durante um jogo treino contra o Atibaia, time da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host