UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 13h31

Dinamite confirma Gaúcho, mas não descarta futura negociação com outro treinador

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Depois de mais um revés na sua curta passagem como treinador do Vasco, ao ser eliminado da Copa do Brasil, Gaúcho continua prestigiado pelo presidente Roberto Dinamite. O mandatário garante o treinador no cargo, mas não descarta uma futura negociação com um profissional mais experiente. Contudo, o dinheiro continua sendo um problema.

“Gaúcho tem contrato até o fim do ano, mas toda a comissão está ciente de que, se tiver alguém de nível de seleção brasileira, podemos fazer algumas mudanças. Mas temos de agir com responsabilidade. Não podemos contratar e depois passar a dívida adiante”, confirmou.

Além disso, o presidente desmentiu qualquer ‘racha’ entre ele e os cartolas Rodrigo Caetano e José Mandarino. Uma desavença pela permanência de Gaúcho no comando seria a causa do desentendimento.

O VASCO NO TWITTER

“Não existe nada disso. Esta coisa do ‘disse me disse’ não vale. Não acredito nisso e sei que tanto o Caetano quanto o Mandarino viriam falar comigo. Quanto ao treinador, já sondamos alguns, mas temos de agir com a realidade. Se contratar um técnico de R$ 400 mil e R$ 500 mil e não ter responsabilidade fica difícil”, comentou, à Rádio Brasil.

O Vasco agora volta seus esforços para o Campeonato Brasileiro. Depois de disputar a Série B em 2009, o clube da cruz de malta volta à primeira divisão e estreia neste domingo diante do Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host